FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99! FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE A PARTIR DE R$399,99!

A equipe da loja está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original

2 - O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3 - O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

4 - Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as
medidas em centímetros de
nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito
no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar
trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO Envie um Whatsapp ou e-mail para nós e informe:

 

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Video que compreve  o defeito.

 


Confirmadas todas as questões acerca da devolução
do produto, lhe informaremos o endereço para devolução
do produto e lhe ressarciremos o valor pago do
produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até
duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway
de pagamento.

 

TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser
realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da
devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER
FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.