PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES 

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.


2- Como rastrear um pedido?

Rastreie seu pedido aqui: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

3- Como funciona a segurança do nosso gateway?

O NuvemPago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.

4- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 5 a 15 dias úteis. O prazo de garantia de entrega são de 50 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.

5- De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Brasil, Ásia e Europa.

6- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

7- Há garantia de uso?

Temos garantia de 7 dias contra problemas de fábrica.

8- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 50 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento. 

9- Posso ser taxado na Alfândega Brasileira?

Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de custo de $50 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder. Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado caso não tenha adquirido nosso seguro importação! Saiba mais em https://delak.com.br/taxas-de-importacao/